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Turismo de compras nos EUA
Turismo de compras nos EUA
Quem vai fazer Turismo de Compras nos EUA gasta, em média, US$ 6.000,00 na terra do Tio Sam. O valor é 250% maior que o despejado em lojas norte-americanas em 2003 e quase 12 vezes superior ao limite isento de impostos na chegada ao Brasil – quem traz acima de 500 dólares em produtos deve pagar uma taxa de 50% sobre o preço dos itens que excederem esta cota. Para os adeptos das compras internacionais, o motivo para a euforia é simples: submetidos a uma pesada carga tributária, os mesmos itens vendidos no Brasil saem por um valor muito mais alto. Com a desvalorização do dólar, ficou mais barato viajar para o exterior e aproveitar os atrativos preços, seja para renovar o estoque de cama, mesa e banho, eletro-eletrônicos, o guarda-roupa e até a decoração de natal.

Se o objetivo é encher as sacolas nos Estados Unidos, os destinos preferidos dos turistas brasileiros são as cidades de Miami, New York, Los Angeles e Orlando.

Lojas de Departamentos em Nova York
Retratadas em filmes, enfeitadas com esmero no natal e visitadas por milhares de consumidores todos os anos, as mais famosas lojas de departamento de Nova York são a cara da cidade. Templo do luxo, a Bloomingdales reúne marcas como Citizens of Humanity, Donna Karan e Max Azria, além de uma seção inteiramente dedicada a itens para casa e outra para crianças e bebês. Os nove andares da loja Macy's contam com roupas e acessórios de grifes famosas, muitos com preços atrativos, mesmo fora das promoções. Entram no portfólio da Saks, por sua vez, marcas como Alexander McQueen, Chloe, Christian Louboutin, Dior e Marc Jacobs.

Mecados perfumes em Orlando
Os aficionados por novas fragâncias costumam passar uma tarde inteira na Perfumeland, em Orlando, e o melhor, com atendimento em português. Inaugurada em 1995, a megaloja conta com mais de 5.000 produtos diferentes, alguns com descontos imbatíveis. Além dos perfumes, uma vasta linha de cosméticos e itens para o corpo e cabelo abarrotam as prateleiras espalhadas pelos 750 metros quadrados do estabelecimento.

Luxo em Miami no Bal Harbour Shops
Point dos famosos, o pequeno Bal Harbour Shops é conhecido como o precursor dos shoppings centers de luxo. Erguido a céu aberto em 1965, época em que as incorporadoras apostavam em empreendimentos maiores e fechados, o centro ganhou fama ao reunir marcas que só eram encontradas em série na Champs-Elysee, em Paris. A proposta vingou e o sucesso reverbera em números. Em 2010, as vendas médias no espaço chegaram a US$ 1.975,00 por metro quadrado, a melhor marca registrada entre os shoppings dos EUA. Cercadas por vistosos jardins, Louis Vuitton, Gucci, Dolce e Gabbana, Cartier, Missoni, Dior, Chanel e Marc Jacobs integram o time das marcas de luxo do espaço, chamarizes para os turistas mais endinheirados.

Outlet em Miami
Outlet é na Ross Dress for Less, loja que recebe os itens encalhados nas mais diferentes pontas de estoque. Justamente por isso, dedicar um bom tempo entre as araras do lugar pode render achados de marcas como DKNY e 7 For All Mankind. A organização do lugar, contudo, não é das melhores. Por isso, é preciso paciência para buscar entre as pilhas de roupas que costumam se amontoar ao longo do dia.

Outlet em NYC
Excelente Outlet para fazer compras é o Jersey Gardens na Grande NYC (New Jersey), é muito parecido com um shopping normal no Brasil, é fechado e tem mais de 200 lojas, uma grande praça de alimentação e muitas promoções, ele fica a 30 minutos de Manhattan, de ônibus. A Jersey Gardens oferece grandes descontos nas lojas de marcas famosas, incluindo Neiman Marcus Last Call, Saks Fifth Avenue Off 5th, Abercrombie & Fitch, Old Navy, Aeropostale, Tommy Hilfiger, Ilimitado Ecko, Victorias Secret, Juicy Couture, John Sean, Ann Taylor, Banana Republic, New York & Co., Nike, Bath & Body Works, BCBG Max Azria, Bed, Bath & Beyond, Marshall, Brooks Brothers, Burlington Coat Factory e muito mais.

Lojas de luxo em Los Angeles
Quem visita Los Angeles na intenção de comprar roupas e acessórios deve saber que a cidade é a Meca dos artigos de luxo. Um passeio por Rodeo Drive, região comercial de Beverly Hills, abre portas para as lojas mais sofisticadas e caras do mundo. Lá, encontram-se lojas como Tiffany & Co e De Beers, Louis Vuitton, Bulgari, Dolce & Gabbana, Gianfranco Ferre, Gucci, Salvatori Ferragamo, Giorgio Armani e Chanel. Outra região famosa pelas lojas de grife é a Third Street (Promenade), em Santa Mônica. A rua não tem tráfego de carros e possibilita um passeio descontraído em frente às lojas e restaurantes. Lembra a Calle Florida, em Buenos Aires, só que muito mais elegante e confortável. Freqüentada por turistas e residentes, o Promenade também é local de badalação, com bons bares e restaurantes e vários artistas populares que se apresentam em troca de gorjetas. As lojas do local também são sofisticadas, mas vendem uma moda mais casual. É o caso da Armani Exchange, Miss Sixty e Diesel. O local tem centro de informação ao turista, telefones públicos que permitem ligações internacionais e lugares para descansar em frente às lojas e restaurantes.

Confira
Los Angeles Econômico
04 Semanas
Los Angeles Econômico<br/>04 Semanas
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R$ 5.500,00 à vista
Entrada de R$ 1.785,00 + 5 x de R$ 830,00
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